INTRODUÇÃO
São os mais numerosos e adquiriram apenas técnicas de luta básicas como cavaleiros. Apesar de estarem na hierarquia mais inferior dos 88 cavaleiros, seus socos rompem a barreira do som e as habilidades individuais de combate são extremamente superiores à de um humano normal. As suas armaduras são supervisionadas pelos Cavaleiros de Prata e de Ouro.
OS CAVALEIROS DE BRONZE ATUAIS
No final do século XX, surgiu um ser humano que se propôs a criar artificialmente um grande exército de cavaleiros. Era Mitsumasa Kido, dono da Fundação Graad, uma organização com poderes suficientes para influir no mundo todo. Mitsumasa Kido sempre teve interesse em lutas marciais e era conhecido por patrocinar inúmeros torneios mundiais. Por obra do destino, o velho Kido ficou sabendo da existência dos cavaleiros e das armaduras e planejou torná-los conhecidos através de um torneio de luta. Para isso, enviou cem pequenos garotos órfãos para vários lugares do mundo a fim de serem arduamente treinados como cavaleiros. Dos cem garotos, dez conseguiram o feito de se tornar cavaleiros e voltaram para o Japão. Lá, foram obrigados a participar da Guerra Galáctica, promovida por Saori Kido, neta de Mitsumasa, que herdou a vontade do avô após a sua morte. Esse foi o estopim para uma nova era de batalhas sagradas. Como já foi citado anteriormente, tornar-se um cavaleiro significa assumir um destino importante para si. O fato de surgirem dez cavaleiros pelas mãos da Fundação Graad teve, evidentemente, um grande motivo por trás. A missão só poderia ser proteger Atena.
TÉCNICA DE RESTAURAÇÃO DAS ARMADURAS
Para restaurar uma armadura danificada é necessária uma grande quantidade de sangue de um dos Cavaleiros de Atena. Logo depois da batalha das Doze Casas do Zodíaco, as Armaduras de Bronze são restauradas pelo sangue dos Cavaleiros de Ouro. Nesse procedimento, foi observado um efeito colateral em que as Armaduras de Bronze começam a reluzir dourado graças a uma força mística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário